A discussão consciente a respeito dos temas da diversidade proporciona visibilidade aos sujeitos comprometidos com a diversidade escolar e educacional.

Essa discussão também desencadeia o desenvolvimento de competências e valores de solidariedade, cooperação, respeito e união.

Respeitar a diversidade escolar e educacional implica na oferta de acesso e continuidade na formação escolar, e para que essa formação seja eficiente é preciso estudar e discutir a Diversidade em seus vários contextos.

A Semana da Diversidade foi pensada exatamente com a intenção de proporcionar aos educadores e educadoras momentos de discussão teórica e troca de experiências acerca das questões relevantes da Diversidade.

Venha discutir conosco!

Curso de Extensão com Certificação de 40h